quinta-feira, fevereiro 18, 2016

ALEXANDRIA/RN: MORADORA DENUNCIA DESCASO NA SAÚDE E NA EDUCAÇÃO

O nosso blog recebeu uma denúncia de uma moradora do sítio Maniçoba, de um verdadeiro descaso na área da saúde e educação daquela comunidade, onde segundo a denúncia, o posto de saúde e a escola foram fechadas pela administração municipal. 

Ainda segundo a denúncia, na comunidade existem pessoas que precisam fazer curativos, retirar pontos, verificar pressão, entregar fichas, atendimento com a equipe da PSF e distribuição de contraceptivos. A moradora ainda fala que o ônibus escolar que antes transportava alunos os dois horários, agora só transportará alunos pela manhã, sendo que as crianças só chegarão em casa as 13:00h pois o mesmo transporte ficará em duas comunidades, sendo a Maniçoba e Ilha. 

O desmantelo na cidade de Alexandria é assustador, enquanto isso, alguns os integrantes da "Farofa Virtual" não denunciam essa realidade vivenciada pelos moradores desta comunidade. Pelo contrário, preferem omitir ou esconder os problemas existentes no município, para darem suporte aos projetos políticos de seus mantenedores financeiros, pois segundo eles, vivemos na "cidade da maravilha". 

Haverá sempre quem discorde, e por motivos diver$o$. 

Veja denúncia feita pela moradora: