terça-feira, julho 01, 2014

INOVAÇÃO: PREFEITURA DE ALEXANDRIA IMPLANTA SISTEMA DE CONTRA CHEQUE ONLINE

A Prefeitura Municipal de Alexandria, visando a comodidade, a modernização e informatização de seus serviços, informa a todos os servidores públicos municipais que seus respectivos contracheques poderão agora ser retirados através do site: www.sstransparenciamunicipal.net/ssfolha. 

A senha de cada Servidor foi disponibilizada nas respectivas secretarias da prefeitura, onde os servidores devem procurar suas senhas. 

Novidade no município, segundo o prefeito Dr. Nei Rosstto, o Contracheque Online é uma iniciativa moderna e consciente que se soma a tantas outras conquistas da gestão municipal para o servidor. Só temos que comemorar, pois sempre buscamos valorizar o servidor público municipal”, destacou. 

De acordo com o secretário de Administração, Aroldo Braga, “O Contracheque Online é um avanço para o servidor municipal de Alexandria, pois garantem a segurança ao acesso do documento através da senha pessoal e intransferível e evita possíveis desperdícios. Esta ação é resultado de um trabalho em equipe que faz essa gestão ser mais forte a cada dia, finalizou.