segunda-feira, novembro 09, 2015

FOTOS: PROFESSORA DENUNCIA FEDENTINA CAUSADA POR CANAL NA RUA LUIZINHO MANIÇOBA EM ALEXANDRIA/RN

A professora Silvia Fernandes, moradora da rua Luizinho Maniçoba, no centro da cidade, denunciou hoje (09/11), a fedentina causada pelo canal que passa por aquela rua e que tem se tornado insuportável para os moradores.

Veja o que Silvia disse em sua página pessoal no facebook: 

"Bom dia! Em nome de todos os moradores da Rua Luizinho Maniçoba, conhecida como Rua do Canal, gostaria de convidar os Senhores Vereadores, o Excelentíssimo Senhor Prefeito e os representantes do Poder Judiciário para verem de perto a situação em que se encontra o canal de esgotos da nossa rua. Convidamos também os blogueiros que prestam grandes serviços à população com sua publicações. 


Simplesmente não temos condições de abrir as portas das nossas casas. Ficamos envergonhados em receber uma visita, tamanha é a fedentina que se espalha por toda a extensão da nossa rua. Por favor, nos ajudem a viver dignamente em Alexandria, nossa cidade tão querida! Obrigada!". 

Do Blog: As autoridades do nosso município já deviam ter encarado esse problema de frente tentar buscar soluções para esse esgoto, haja  visto que  é um problema que vem se arrastando a muito tempo e os moradores vem sofrendo muito com o fedor causado por este canal. 

Veja fotos, publicadas também por Sílvia: