terça-feira, fevereiro 10, 2015

REVOLTANTE: JOVEM CAICOENSE PERDE ESPERANÇA DE FAZER SUA CIRURGIA E AMIGOS FAZEM CAMPANHA

É uma vergonha, é uma esculhambação a saúde do estado do Rio Grande do Norte, muitos que estão lendo agora podem disser : Não é de agora. Pois eu digo; eu quero uma saúde que preste agora, para mim e para todos que um dia precisem dela.

A jovem Camila Pereira cansou de esperar pelo SUS, sua família, amigos e conhecidos a todo momento batendo na porta de um e de outro procurando uma solução, sempre com a mesma resposta na ponta da língua, ” tenha calma ” ” existe uma fila a ser cumprida, mas que a vez dela irá chegar “. Agora este Blogueiro e Radialista pergunta, quando ? Me respondam, quando esta situação será resolvida, ninguém, repito ninguém sabe responder, esta jovem esta a mais de 15 dias sentindo muitas dores em cima de um leito hospitalar com uma fratura no fêmur, dores e mais dores a todo momento a espera desse procedimento cirúrgico.

Amigos de Camila Pereira na pessoa de Angelika Araújo começou uma campanha em busca de 1.600 pessoas que tenham o coração para doar a quantia de R$ 5,00 ( Cinco Reais ), Angelika faz um desabafo em sua rede social em busca dessa ajuda.

” Uma jovem q era assim linda e cheia de vida, hoje se encontra nesse estado crítico em cima de uma cama em um leito de um hospital aqui em Caicó, precisamos transferir o mais rápido possível antes que o pior aconteça. O cirurgião vai fazer a cirurgia mais precisamos conseguir o dinheiro do anestesista e do hospital, Precisamos de 1600 pessoas que possam colaborar com R$5,00, alguém que puder e quiser ajudar deixe uma mensagem assim: EU AJUDO Ai é só deixar o número do celular q vamos pegar ” disse a mesma. Quem poder ajudar pode se dirigir ao quarto onde Camila se encontra no Hospital Regional aqui em Caicó ou entrar em contato com Angelika Araújo.

Materia de Luciélio Herique / Contato para doações 84. 9951-0793

Jair Sampaio