quinta-feira, novembro 12, 2015

DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO APRESENTA VOTO DE PESAR PELA MORTE DO EX-PREFEITO DE JOÃO DIAS

O deputado Gustavo Carvalho (PROS) apresentou, na sessão plenária desta quinta-feira(12), voto de pesar pela morte do ex-prefeito da cidade de João Dias, Paulo de Tarso Veríssimo, falecido pela manhã. Mais conhecido como Paulo de Tarso, ele já havia exercido outros mandatos como prefeito e estava internado em Natal, quando o seu estado de saúde se agravou. 

"Tive a honra de conviver com Paulo de Tarso há mais de dez anos e sou testemunha de sua dedicação ao trabalho político e social em benefício da população de João Dias.  Sua partida é uma perda irreparável", disse Gustavo, que se solidarizou com os familiares e com a população de João Dias. 


Os deputados se solidarizaram com a família do ex-prefeito. Vivaldo Costa (PROS) falou da convivência com o político, já o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Sousa (PMDB), afirmou que ele foi um dos grandes líderes políticos do Rio Grande do Norte: "Nos solidarizamos com sua esposa, seus filhos e toda a sua família. Perdemos um amigo que lutou bravamente pela vida".

Política Pau Ferrense