domingo, novembro 08, 2015

BOM SUCESSO/PB: VEREADOR DENUNCIA IRREGULARIDADES EM ABASTECIMENTO E É DENUNCIADO POR RECEBER BOLSA FAMÍLIA

Vereador Gena
O vereador da oposição Gena Ferreira (Dem), que também é funcionário municipal, na sessão plenária deste sábado passado (07) foi denunciado por vereadores de situação, de receber o Bolsa Família do governo federal, os colegas parlamentares devem investigar o caso e tomarem as devidas providências que julgar necessárias. Segundo informações do vereador Benedito Filho (PT) a fraude foi descoberta pelo sistema da bolsa família do governo federal que cruza dados pelo numero do CPF; O município de Bom Sucesso foi notificado a realizar o corte do vereador Genilton Ferreira da Silva e de sua esposa que vinham recebendo do programa até o mês de outubro de 2015.

O Vereador antes de ser denunciado; ele havia feito uma denuncia contra o município, segundo o Vereador Gena Ferreira; ele tem em mãos um documento, ou seja, uma nota de um abastecimento para um veiculo no valor de mais de 655,00 reais (em torno de 180 litros de gasolina), e que a irregularidade consiste, que para a surpresa dele e de todos os parlamentares, é que a placa cadastrada é de uma Honda Biz ano 2010 cor vermelha da cidade de Mossoró RN.

Ambas as irregularidades são graves e devem ser apuradas; pois um vereador estava recebendo Bolsa Família de maneira irregular, para tanto foi cortado do programa social; como também, um abastecimento de uma Honda Biz no valor de 655,00, a não ser que a moto tivesse um vasilhame em um reboque para levar tanta gasolina.

Será que a mesa diretora juntamente com os vereadores vão apurar as duas irregularidades?; e de forma imparcial dar uma resposta a sociedade, ou vão apenas apurar só uma das irregularidades apresentadas na casa?.


Esperamos que a casa possa assim realizar um trabalho de forma que venham elucidar ambos os casos, pois a sociedade necessita de resposta sobre todas as denuncias apresentadas pelos parlamentares.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB