quinta-feira, novembro 19, 2015

ACUSADOS DE ASSALTOS E HOMICIDIOS TROCAM TIROS COM GTO DE ALEXANDRIA AO COMANDO DO CAP. BRILHANTE

No final da tarde da quarta-feira (18/11), dois malévolos reagiram a uma abordagem, entrando em confronto com GTO de Alexandria, na RN 117, subida da serra de Martins-RN.
Desde as primeiras horas do dia eles estavam sendo monitorados pela Polícia Civil e o Capitão Brilhante, onde tinham informações que os meliantes vinham realizar um roubo a jóias na cidade de Martins ou Lucrécia, quando na referida RN o carro monitorado foi avistado pela viatura policial do GTO/Alexandria, sob o comando do capitão Brilhante, iniciou-se o acompanhamento do veículo então pela atitude suspeita e características semelhantes do veículo, foi dado a ordem de parada, os mesmos não obedecerão, abandonando o veículo e adentrando no mato já atirando contra os policiais, que de imediato revidaram conseguindo alvejar os bandidos. 
Após baleados, os mesmos foram socorridos para o Hospital de Martins/RN, porém não resistiram e faleceram a caminho da unidade hospitalar. VER FOTOS AQUI.

O carro usado pelos elementos se tratava de um Fiat Uno Vivace, de Cor Preto 2014/2014, placa FTO 4260/SP, e nele foram encontrados vários ilícitos, equipamentos usados em arrombamentos de CX eletrônicos, drogas, munições de calibre 380 e com os acusados as armas de fogo usadas para atirar na Polícia, que foram dois revolveres calibre 38, um de numeração raspada.

Os elementos foram identificados como sendo os foragidos da Justiça, Antônio Carlos Pereira do Nascimento - Carlinhos Tatuagem de Umarizal e o outro como Geilson Ferreira de Oliveira - Branquinho - famoso gato a jato de Lucrécia

Os quais são acusados de vários roubos e homicídios na região. Os elementos também são fugitivos do CDP de PATU quando em 2013 arrombaram uma das celas e conseguiram fugir, os mesmos estavam esperando julgamento por crimes de roubo. 

Os PM's fizeram valer seus treinamentos, saíram ilesos.

GTO Alexandria