terça-feira, outubro 13, 2015

PARA CONTER GASTOS, PREFEITO DE BOM SUCESSO/PB REDUZ O SEU PRÓPRIO SALÁRIO

O prefeito municipal de Bom Sucesso Ivaldo Washington de Lima decidiu através do decreto 012/2015 reduzir em 20% seu próprio salário, secretários municipais e comissionados que aferirem remuneração superior a 01 (um) salário mínimo vigente nacional Segundo o decreto.

A redução dos salários se deu por causa das frequentes quedas nos repasses constitucionais FPM (Fundo de Participação dos Municípios), já que o município depende exclusivamente destes repasses. Com estas redução o município de Bom Sucesso visa equilibrar as suas contas e manter em dia a sua folha de pagamento e saldos positivos com fornecedores.

O decreto com data de 09 de outubro de 2015 retroage ao 01° de Outubro de 2015 e terá sua vigência até 31 de Dezembro deste ano de 2015. Serão cortados gastos também no valor máximo e/ou teto de 10% (dez por cento) para as gratificações pagas a qualquer título.
V
ale lembrar que Bom Sucesso é mais uma cidade no estado da Paraíba onde o seu gestor reduz seu próprio salário por causa da crise que assola o Brasil.

JN Filmagens