domingo, fevereiro 01, 2015

TRAFICANTE ADOLESCENTE MORRE DEPOIS DA POLÍCIA OBRIGA-LO COMER CRACK

TRU6U4
Um adolescente morreu depois que a polícia supostamente o obrigou a comer seis gramas de crack.
O traficante Juan David Osorio Rodas, de 19 anos, estava indo para a casa de um amigo quando foi parado e revistado por policiais de Medellin, na Colômbia.
Os oficiais encontraram drogas nos bolsos dele, e então o levaram para a delegacia, onde o obrigaram a comer o lote como punição, antes de chutá-lo.
As autoridades policiais confirmaram que dois agentes estão sendo investigados como resultado das acusações.
Adolescente traficante Juan David Osorio Rodas morreu depois de comer crack que carregava no bolso ao ser abordado e revistado por polícia de Medellin, na Colômbia.
O dono de um café local, Fariol Camacho Olivo, de 45 anos, disse: “O rapaz entrou e se queixou de se sentir doente depois de ter sido obrigado a comer o crack. Ele, então, ligou para seu irmão e disse o que tinha acontecido. Eu realmente não acreditei nele, mas ele parecia um pouco mal, então eu dei-lhe um copo de leite dizendo que isso iria reduzir o efeito da droga. Ele começou a beber e de repente caiu no chão.”
Juan David foi levado às pressas para o hospital e morreu pouco depois.
Seu irmão, David Garcia, de 22 anos, disse: “Ele vendia um pouco de drogas para ganhar algum dinheiro, mas estava prestes a desistir disso e encontrar um emprego adequado. Temos testemunhas que viram a polícia pegar o meu irmão com alguns pacotes de crack. Eles o levaram para a sede da polícia no bairro de Bolivar e o fizeram comer tudo o que ele tinha consigo.”
O porta-voz da polícia, coronel Carlos Alberto Wilches, disse: “Eu posso confirmar, há dois policiais sendo investigados. Em situações como esta, quando há possíveis violações de procedimentos policiais, a Polícia Nacional trabalha em conjunto com todas as instituições competentes para garantir a transparência da investigação.”
 Fonte: Mirror