domingo, fevereiro 01, 2015

CONVERTIDA. ANDRESSA URACH É BATIZADA NA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS: "NOVA VIDA"

utru4u4
Neste domingo (1º), Andressa Urach decidiu dar mais um passo em direção ao que ela mesma chama de “nova vida”. A modelo e ex-Vice Miss Bumbum compartilhou em seu Instagram fotos e um vídeo de seu batismo na Igreja Universal de Porto Alegre, onde recebeu a bênção do pastor Leandro Zangarine.
“Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!”, ela comemorou. Sobre o método escolhido para o batismo, Andressa explicou: “O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Não pude ser batizada dentro de uma piscina, por imersão. Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação”.
A modelo ainda prometeu que repetirá o processo assim que estiver melhor. “Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”.
A decisão de ser batizada na Igreja Universal foi tomada por Andressa depois de sua experiência traumática com uma infecção causada pelo uso de hidrogel nas pernas.
 Fonte: Terra