quinta-feira, novembro 20, 2014

VÍTIMA DE DESABAMENTO DE UMA PANIFICADORA EM TENENTE ANANIAS NO RN MORRE EM UM DOS LEITOS DO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ.

Seu Antônio Venâncio. Vítima de desabamento de uma panificadora em Tenente Ananias no Rn.

Panificadora Maná. Desabou no dia 12 de novembro de corrente ano.


Lamentavelmente,  faleceu  durante a manhã desta quinta feira, 20 de novembro de 2.014, em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, o garimpeiro  aposentado Antônio Venâncio de Assis, de 74 anos de idade, natural de Alexandria, residia na cidade de Tenente Ananias no  Oeste Potiguar há um bom tempo.


O desabamento do teto e praticamente toda a panificadora, denominada Panificadora Maná, aconteceu  no dia 12 do corrente mês, quando o prédio passava por um trabalho de reforma.


De acordo com as primeiras informações,  durante a reforma  a área em serviço não foi isolada, e o funcionamento da panificadora para atendimento ao público não sofreu alteração com relação ao local. Toda a clientela entrava e saia do estabelecimento comercial, enquanto os operários trabalhavam.


Foi segundo familiares, num desses  momentos em que  seu Antônio Venâncio saia da panificadora que ocorreu o desabamento.  Parte da marquise no desabamento, atingiu seu Venâncio.


Desde então, o aposentado se encontrava internado no Tarcísio Maia, vindo a óbito durante o dia de hoje. 

Seu  Venâncio exerceu por muito tempo a profissão de garimpeiro, atividade de uma importância  econômica em nível nacional desde a era colonial.

Blog nas Garras Policial