domingo, novembro 30, 2014

OPERAÇÃO POLICIAL NA REGIÃO SERRANA DA 3° CPM DE ALEXANDRIA

Neste fim de semana dia 28/11 deu-se início uma operação policial de caráter preventivo sob coordenação do Cap. Brilhante e comandada pessoalmente por o seu sub-comandante o Ten. Luciano, à frente do GTO de Alexandria.


Os trabalhos visam intensificar abordagens, barreiras entre outras ações que com certeza previnem ações criminosas e transmite uma maior sensação de segurança tanto para os moradores da região, bem como a todos os turistas que desejam visitar as cidades serranas, como Martins e Serrinha dos Pintos.



O Cap. Brilhante e o Ten. Luciano destacaram e agradeceram o apoio total dos comandantes das cidades de Martins, Serrinha dos Pintos, Antônio Martins e Frutuoso Gomes, onde apoiaram desde o inicio, logisticamente e participaram diretamente das ações.


O resultado foi o esperado pois não foram registradas neste fim de semana nenhuma ocorrência de caráter anormal na região, e a satisfação das pessoas que transitavam nas rodovias e nas cidades era clara e motivadora, para todos que participaram da operação.

Veja fotos da operação: 

Fonte: GTO Alexandria