domingo, novembro 30, 2014

ABSURDO: ESTUDANTE ALEXANDRIENSE É AGREDIDA E HUMILHADA DURANTE VESTIBULAR DE MEDICINA NA UNP EM NATAL/RN

Uma cena lastimável, mais uma que a Universidade Potiguar é a artista principal. Neste sábado 29/11, a estudante D.G.O, foi prestar vestibular para o curso de medicina na UNP, enquanto realizava a prova foi abordada por um fiscal de sala que acusou de estar com uma cola eletrônica e recolheu a prova.

Levaram a universitária, até uma sala com 5 homens e em seguida chegou uma enfermeira que a examinou e não encontrou nada com a estudante. Além do constrangimento absurdo, que a universidade causou a estudante, ainda foi agredida pelo coordenador do curso de medicina com um empurrão e foi levada puxada pelos corredores da universidade.

A estudante que é filha da médica Dra. Fátima Góis, pessoa de uma carreira admirável, que está indignada com o fato. A estudante, também tem um irmão médico Dr. Felipe Góis, que nos relatou o fato com tanta indignação.

Segue o Boletim de Ocorrência, que foi feito contra a universidade.

A agressão não foi só fisicamente com empurrões, puxões pelos braços. Mas a maior agressão com certeza foi a moralmente que Dominik, sofreu diante de um constrangimento deste que dinheiro nenhum paga.
IMG-20141130-WA0003
IMG-20141130-WA0004


Thalita Moema/ Editado Raul Figueiredo