sábado, novembro 15, 2014

LEONARDO PARTICIPA DE PROGRAMA DE RÁDIO E ESCLARECE SITUAÇÕES OCORRIDAS EM PAU DOS FERROS/RN

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, participou de um programa de rádio, onde esclareceu várias situações que aconteceram na cidade e, algumas delas, totalmente fora da realidade.

Uma das primeiras situações foi sobre a sua saúde. "As mentiras não estão ficando restritas ao campo administrativo, agora afirmaram que estava doente, depressivo, mas venho aqui para mostrar que, graças a Deus, estou muito bem de saúde e com toda a disposição e a serviço do povo de Pau dos Ferros", afirmou.

Já sobre o caso das compensações previdenciárias, onde diversas informações inverídicas foram disseminadas na cidade, Leonardo afirmou que não existe nenhum problema em relação a esta questão.

“É preciso ficar claro que diversos municípios no Rio Grande do Norte e também no Brasil, tiveram a mesma iniciativa de Pau dos Ferros, a exemplo de São Miguel, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Palmas/TO, São Luís/Ma e João Pessoa/Pb. E a certeza que temos são dos benefícios, pois ampliou-se a capacidade de investimento da prefeitura, para realização de obras em toda a cidade”, destacou.

Leonardo ainda repudiou as informações de que funcionários seriam prejudicados na sua aposentadoria, “pois tudo isso é fruto da ação de pessoas que querem distorcer a realidade” e ainda completou, "então, fiquem tranquilos, pois não haverá prejuízo para ninguém neste sentido. Assim como o município não será penalizado, pois foi tudo embasado em lei e todas as ações que tramitam na justiça, vão trazer as respostas concretas para todas essas questões".

O ex-gestor ainda esclareceu a onda de boatos que afirmavam que ele teria deixado dívidas milionárias no fim da sua gestão. "Despesa empenhada e liquidada não significa dívida. Segundo dados do Relatório aprovado pelo Tribunal de Contas do Estado de 2012, deixamos em caixa R$ 3.087,070,29 e restos a pagar no valor de R$ 676.378,35. Mas a indústria da boataria fez questão de deturpar a realidade com o objetivo de prejudicar Leonardo Rego. Aqui não existe caixa-preta”.

“Agradeço a solidariedade de todos que, assim como eu, ficam indignados com essas mentiras e difamações. Venho aqui, mais uma vez, afirmar que seguirei trabalhando para o povo de Pau dos Ferros, com um trabalho sério de fiscalização, que como cidadão, como alguém que tem respeito pelo povo desta cidade, pois tenho uma eterna dívida de gratidão com o povo desta cidade e quero o melhor para este município”, finalizou.


Assecom