sábado, novembro 15, 2014

BREJO DO CRUZ/PB: PRIMOS VEREADORES QUASE ENTRAM NOS TAPAS DURANTE SESSÃO

Hoje pela manhã durante sessão da Câmara Municipal de Brejo do Cruz dois primos quase chegaram à via de fato, os dois primos são o atual Presidente da casa Onaldo Maia e seu primo Odilon Maia (Lon Maia).

Essa confusão remanescente da família Maia em Brejo do Cruz se dá por causa da eleição para a presidência da casa, pois, havia um acordo entre Onaldo Maia com o ex-prefeito Barão Dutra, onde o próximo presidente seria o vereador Geraldo Ferreira, mas Onaldo resolveu ser candidato a reeleição e rompeu politicamente com Barão.

Barão então em contatos com Odilon Maia, o convenceu a ser o candidato da situação, e que foi aceito por Odilon e conseqüentemente Odilon passa a fazer parte do grupo situacionista.

Hoje houve a abertura normal das sessões, a ata foi lida, e após os tramites iniciais, o presidente deu um intervalo de cinco minutos.

Ao reiniciar a sessão, Onaldo começou a ler uma denúncia antiga feita por Odilon contra o grupo de Barão em 2012 nas eleições, momento que o vereador Odilon pediu para Onaldo parar, fato recusado chegando ao ponto do vereador Odilon chamar o primo de palhaço, daí em diante o bicho pegou, pois, segundo informações de pessoas que presenciaram o acontecido, o vereador Onaldo Maia partiu para agredir o primo, que também foi ao encontro de Onaldo, mas nesse instante a turma do deixa disso conteve os dois primos. O muído dos primos hoje na Câmara é a notícia mais falada de Brejo do Cruz.

IN1