quarta-feira, agosto 06, 2014

HOMEM É ASSASSINADO EM PRAÇA PÚBLICA DE BREJO DOS SANTOS/PB

A bruxa está solta na região de Catolé do ROCHA. A violência não dar trégua. E mais um homicídio foi registrado na região, desta feita na PRAÇA CENTRAL de Brejo dos Santos.

A cena de sangue aconteceu por volta das 19h55 na calçada da Praça Sóstenes Pedro, na Rua Apolônio Pereira, bem em FRENTE A Prefeitura Municipal.

Homens chegaram ao local, logo após o término de uma manifestação política, e abriram fogo contra a vítima, identificada por Francisco Alan da Silva Veras, casado, de 25 anos, residente na Rua José Bonifácio Fragoso, no Centro da mesma cidade, que caiu e morreu no local.

Os homens trafegavam no veículo Fiat Uno, DE COR vermelha, placas NNS 1475 – João Câmara (RN), e após praticarem o crime, evadiram-se do local, rumo a PB-323, em direção à cidade de Catolé do Rocha.

De imediato, uma viatura do destacamento POLICIAL MILITAR de Brejo dos Santos, com o apoio de viaturas do 12º BPM de Catolé do Rocha, entraram em perseguição e conseguiram alcançar o veículo em fuga.

Ouve uma intensa troca de tiros, as margens da rodovia usada para rota de fuga, e nas proximidades do acesso ao Sítio Baldinho, os elementos abandonaram o veículo e entraram no matagal.

A operação, composta por viaturas da POLÍCIA MILITAR e Civil, efetuaram cerco aos foragidos e até o presente momento, estão diligências.

Segundo informações da polícia, foi encontrado um revólver dentro do veículo abandonado.

No final da operação, a polícia informou que os elementos conseguiram furar o cerco policial e se evadiram do local.
 
 
 
 
Francisco Alan tinha 25 anos, e residia na cidade de Brejo dos Santos - Foto: Catolé News
 
 
Veículo usado pelos bandidos foi abandonado as margens da Rodovia PB-323, entre Brejo dos Santos e Catolé do ROocha - Foto: Catolé News
 
 
Ads by SaferSurfAd Options
Os bandidos abandoram o veículo e entraram no matagal- Foto: Catolé News 
 
 
 
 
 
 
 Catolé News