quarta-feira, abril 30, 2014

FOTO: ENQUANTO LEVAVA FILHA PARA VACINAR, EMPRESÁRIA É ATINGIDA POR BALA PERDIDA E DIZ QUE FOI CULPA DA POLÍCIA NA ZONA SUL DE NATAL

Uma proprietária de um de salão de beleza identificada como Poliana de Lima, de 24 anos, foi alvo de um disparo de arma de fogo  na manhã dessa terça-feira(29), na esquina da avenida Xavantes com a rua Paranapanema, no conjunto Cidade Satélite, em Natal, quando levava a filha de 1 anos e 6 meses para tomar vacina. Segundo a vítima, o tiro partiu de um carro de polícia que perseguia suspeitos de um assalto. Por sorte, o tiro atingiu apenas o queixo da jovem, que precisou levar 21 pontos. Informações preliminares dão conta que o tiro partiu de um carro da Polícia Civil. O órgão, inclusive, confirmou que irá designar um delegado para apurar o caso.
Veja desabafo na íntegra, via o V & C Artigos e Notícias:
Fui mais uma vítima dessa violência absurda que vivemos nos dias de hoje, a nossa cidade está entregue as baratas e o nosso estado também! A polícia que é pra nos dar segurança contra os bandidos, está matando e ferindo cidadãos de bem, falta de treinamento, de competência e de preparação desses profissionais que por pouco não matou eu e minha filha, fui atingida com uma bala perdida que ao invés de ser para os bandidos foi diretamente no meu carro contra mim, hoje estou contando a história mais se a bala tivesse se aprofundado 2cm eu estaria morta, e não tinha nada que pudesse fazer, seria só mais uma vítima em milhões! Deixo aqui meu desabafo depois de tudo que eu passei, graças a Deus estou bem, mais onde vamos parar? Quantas pessoas ainda vão passar por isso? ACORDA RN! ACORDA BRASIL”

Fonte: BG

0 comentários: