Dário Formiga da Nóbrega, 40 anos de vida pública, Pai do Vereador, Denis Formiga (PMDB), procurou a Imprensa para denunciar que sua Filha, Denise Formiga está sendo perseguida pela Secretária da Ação Social, Maroly Gadelha do Governo André Gadelha.
- Tenho 40 anos de vida pública, mas nunca chegou ao ponto da maneira que está chegando agora, eu ser desconsiderado por pessoas do próprio partido, principalmente os paraquedistas que chegaram e hoje são quem mandam na Cidade, e em quase todo o Partido, disse.
O ex-vereador foi taxativo ao denunciar que a Secretária de Ação Social vive perseguindo sua Filha Denise no local de trabalho, e afirmou:
- Dona Maroly vive perseguindo a minha Filha Denise. Você sabe que Denise é uma figura em Sousa conhecida. Trabalhou no Hospital e fez um grande trabalho. André e Simone admiram muito o trabalho de Denise.
Dário Formiga revelou que o motivo desta querela toda foi por causa de uma brincadeira que Simone Gadelha disse com Denise, ao chegar à Secretária de Ação Social.
- Domiciano e Simone chegaram e disseram: chegou a minha Vereadora. Chamaram Denise de minha vereadora. Nisto Ela (Maroly), criou aquele ciúme e fechou tudo para Denise, explicou.
Assistente Social, Denise Formiga deixou de frequentar o local de trabalho pela razão do comportamento ser bem diferente, e completou Dário mandando o recado.
- “Bula” comigo, bata em mim, faça tudo. Agora, não “bula” na minha Filha por quer o negócio é diferente.
O problema existente com a Assistente Social foi comunicado ao Prefeito, André Gadelha pelo Vereador, Denis Formiga para as providências.
A FOLHADOSERTAO indagou a Dário Formiga, caso o problema não fosse resolvido se era passível de rompimento político.
- Poderá chegar a esse ponto. Depende de André. Eu não vou admitir que uma Secretária que veio de paraquedas procure humilhar a minha Filha. Eu tenho história. Tenho um mandato lá na Câmara. O mandato do meu filho é mesmo que ser eu, sustentou.
A Reportagem ainda não conseguiu ouvir a versão da Secretária de Ação Social do Governo Municipal, Maroly Gadelha sobre o assunto denunciado.
0 comentários:
Postar um comentário