sábado, março 02, 2013

PREFEITA CLÁUDIA REGINA EMITE NOTA AO POVO DE MOSSORÓ SOBRE DECISÃO JUDICIAL


A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, acaba de emitir uma mensagem ao povo da cidade sobre a decisão do juiz Herval Sampaio, que julgou pela cassação de seu mandato e do seu vice Wellington Filho.

Mossoroenses,
Fui surpreendida, no pleno vigor da luta administrativa, com a veiculação de noticiário sobre  uma  decisão  judicial  cassando  o  mandato  que  vocês  me  conferiram  de  maneira democrática, livre e soberana.
Fiquem  tranquilos!  Além  de  respaldada  pela  decisão  do  povo,  tenho  a  consciência limpa.  Minha  vida  é  feita  de  desafios  que  foram  vencidos  com  dedicação  e transparência, pilares de minha formação familiar, humana, profissional e política.
Minha  palavra  é  de  serenidade  e  de  alma  sossegada  por  saber  que  cada  dificuldade jamais me abaterá. Tenho Deus em meu coração e a certeza de que vocês caminham ao meu lado.
É  hora  de  cada  mossoroense,  nascido  aqui  ou  adotado,  manter  a  cidade  sossegada  e em  paz.  As  medidas  na  esfera  judicial  estão  sendo  tomadas.  Nosso  entusiasmo  com  o trabalho de construção de uma Mossoró de todos está renovado e fortalecido.
A administração e os serviços prosseguem na mais absoluta normalidade.
O inconformismo dos que foram reiteradas vezes rejeitados pelo povo e não conseguem tolerar a decisão popular não nos assusta. 
O  povo  de  Mossoró,  de  forma  livre,  democrática  e  soberana,  me  delegou  o  direito constitucional de governar a cidade. Com confiança em Deus e na Justiça, honrarei essa missão até o último dia do meu mandato.
Um abraço afetuoso,
Cláudia Regina
Prefeita de Mossoró

0 comentários: