quinta-feira, julho 17, 2014

ANIVERSÁRIO DO DR. NEI - COBERTURA FOTOGRÁFICA; VEJA

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DO ANIVERSÁRIO
Nei Moacir Rossatto de Medeiros, prefeito do Município de Alexandria, foi o aniversariante de ontem (17). Correligionários, amigos e familiares prepararam uma grande festa para Dr. Nei em celebração à passagem de seus 67 anos.

Às 16:30h, uma multidão se concentrou na casa de Tica de Juvenal, no bairro do Cascalho, com músicas tocando nos paredões aguardando a chegada do prefeito Dr. Nei, o prefeito chegou logo após as 17 anos, onde vieram com uma pequena torta de chocolate  em cantando parabéns para o mesmo. 

Providenciaram um microphone sem fio e um carro que serviu de palanque para o prefeito agradecer e falar um pouco aos que estavam no local, em suas palavras, o prefeito se demonstrou muito emocionado, o prefeito destacou que está fazendo um tratamento em Natal, mas que já está 'totalmente curado', deve apenas terminar o ciclo, frisou que se aproximam as eleições para deputados, governadores, senadores e presidente e, que está pronto para mais uma caminhada e que ia passar casa por casa em Alexandria.   

Mais as emoções não paravam por aí, presentes do local fizeram uma passeata e uma carreata ao som da lambada e desceram até o Hotel Alexandria, já estava uma festa organizada com direito a um bolo de 10 metros, milhares de cachorros quentes e refrigerantes, novamente, foram acesas novas velas e cantaram os parabéns para o prefeito, em seguida, uma mensagem onde se falava sobre sua trajetória como médico e político; funcionários providenciaram uma faixa que estava escrito “Prefeito do Povão”, a festa foi encerrada com muito forró. 

CONFIRA AS FOTOS CLICANDO AQUI

Dr. Nei por ele mesmo: 

Nei Moacir Rossatto de Medeiros ( Dr. Nei), gaúcho, nascido na cidade de Bento Gonçalves-RS, no dia 16 de julho de 1947, filho de Gressêncio Monteiro de Medeiros e de Dilatta Rossato de Medeiros, serviu o Exército Brasileiro no período de 15/01/1966 a 26/01/1979, galgando o posto de Oficial, formado em medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Pernambuco, na turma de 1977.

Chegou em Alexandria em 1980, como bom cirurgião, acabou por se transformar mum “médico faz tudo” em Alexandria, sem esquecer de prestar serviços médicos ao povo mais pobre, onde diariamente a partir cinco horas da manhã estava no Hospital Maternidade Guimar Fernandes.

Em 15 de novembro de 1982 foi eleito vereador pela legenda do extinto PSD, em 15 de novembro de 1988 foi eleito prefeito de Alexandria, em 1989 foi eleito presidente da Associação dos Municípios do Alto Oeste Potiguar, com sede em Pau dos Ferros, em 3 de outubro de 1996 Dr. Nei foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada por José Bernardino da Silva e em 9 de novembro de 1999, assumiu o cargo de prefeito, em virtude do afastamento do titular,  em 2000 Dr. Nei se candidatou ao cargo de prefeito onde  obteve a maior vitória já registrada em Alexandria, com uma maioria de 2.564  votos, equivalente a 66,3% do eleitorado, novamente em 2004 foi candidato a prefeito sendo reeleito, em 2008 tentou novamente não obtendo êxito, Dr. Nei não desistiu, e em 2012 levou todo o grupo para o seu lado, se elegendo  prefeito de Alexandria novamente.


Dr. Nei é casado com Rossania Cristina Andrade Rossatto de Medeiros, tem 67 anos, sendo um pouco mais de 30 anos dedicados a vida pública.