sexta-feira, junho 15, 2012

FILHO E ASSESSOR DO EX-PREFEITO NEI ROSSATTO ENVIA AO BLOG DO RAUL FIGUEIREDO UMA NOTA DE ESCLARECIMENTO, FALANDO SOBRE A SUPOSTA LISTA DO TCE.

Caro Raul Figueiredo,
Em anexo segue a primeira de várias (que estão por vir) reconsiderações feitas pelo TCE a respeito das "condenações" imputadas à Dr. Nei. Como se vê, o TCE condena os ex-gestores muitas vezes sem dar-lhes oportunidade de defesa. A condenação vira  notícia e isso é espalhado por todos como se fosse a mais pura verdade, ferindo a honra e a imagem do homem em questão. Todas as condenações do TCE são passíveis de recursos e em TODAS, absolutamente TODAS, os recursos já foram interpostos pela Assessoria Jurídica de Dr. Nei. A que segue foi julgada desde 2009 mas somente ontem a intimação chegou, e uma condenação de R$ 55.000,00 foi baixada para R$ 300,00, somente a título de punição por não cumprir uma diligência, que na verdade, não foi cumprida porque o atual gestor impediu o acesso aos documentos que estão arquivados na Prefeitura.
A lista divulgada pelo TCE, como o próprio presidente do órgão Valério Mesquita afirma, não impede o registro de candidatura de ninguém: "A lista divulgada pelo TCE não se reveste de caráter de inelegibilidade, cabendo à Justiça Eleitoral a análise das circunstâncias aferidas dos requisitos previstos em lei". 
Desta forma, Dr. Nei está absolutamente convicto da sua possibilidade de candidatura, tanto é que o mesmo é Pré-Candidato a Prefeito de Alexandria e está em fase final de negociação de sua chapa. Um grande e forte grupo está sendo formado e em breve o anúncio oficial será feito.
Dr. Nei refuta qualquer possibilidade de desistência da candidatura e, mais uma vez (lembrem-se da campanha de 1999), pretende ir até a última instancia da justiça para provar sua idoneidade e garantir o seu direito disputar as eleições.
Certo da sua divulgação, agradeço desde já.
Sds,
Nei Moacir Rossatto

0 comentários: