domingo, abril 29, 2018

FOTOS: 3º ENCONTRO DA FAMÍLIA TEIXEIRA ACONTECEU ONTEM EM BOM SUCESSO/PB

Cerca de 100 pessoas incluindo crianças e adultos participaram ontem, sábado, 28, do 3º Encontro da 'Família Teixeira' em Bom Sucesso/PB. O evento contou com integrantes da Paraíba, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul. A festa aconteceu na churrascaria São José, na avenida principal daquela cidade.

De acordo com o integrante da comissão organizadora, Israel Teixeira, o principal objetivo do encontro foi a  integração e confraternização entre os descendentes desta família, muitos dos quais, tiveram a oportunidade de encontrar parentes, proporcionando momentos de alegria e satisfação de conhecer, rever, conversar, trocar ideias, abraçar, reforçar os vínculos de carinho e amizade com pessoas que possuem o mesmo sangue, membros de uma única família.

No encontro estavam presentes o vereadores Teixeira Figueiredo, de Alexandria; George Wanderley, de Bom Sucesso; Novo de Basto, de Bom Sucesso e Audivan, de Bom Sucesso. Audivan e George são casados com membras da família. 

O primeiro o encontro da Família Teixeira foi realizado no dia 01 de Janeiro de 2016 em Bom Sucesso/PB.O próximo encontro já tem data e local marcado, será no dia 05 de Janeiro de 2019, em Bom Sucesso. 

Do blog: Este blogueiro tem muita satisfação e orgulho em fazer parte desta família. Foi em um encontro como esse, que conheci parentes pela primeira vez. Este ano, não pude participar pois estava em João Pessoa, capital da Paraíba, em compromisso. Sucesso sempre! 

Veja fotos:




























0 comentários: