Um fato inusitado aconteceu no inicio dessa semana no município de José da Penha/RN, dois funcionários públicos estaduais responsáveis pela vigilância noturna da Escola Estadual Vicente de Fontes, localizada na Rua Prefeito Francisco Fontes, durante o período noturno e fora do horário de expediente. Eles adentraram na sala onde funciona a secretaria da referida escola e furtaram uma copia de pedido de afastamento de uma Funcionaria Publica postulante ao cargo de vereadora, nas eleições do dia 07 de outubro próximo, pela coligação “.Continuidade, Desenvolvimento e trabalho".
De acordo com informações sem motivos que justificassem tal ato, os vigias se arrependeram e confessaram que teriam sidos orientados por um candidato da coligação adversária “Ação e Cidadania - Renovação e Mudança” para tentar prejudicar a servidora publica.
Raimunda Rejane, que é candidata a vereadora, ainda não teve o deferimento de sua candidatura, aguarda julgamento da Justiça eleitoral, mesmo com um pedido de retratação por parte dos supostos acusados, procurou a 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN e registrou um Boletim de Ocorrência, para apuração dos fatos.
(NOSSO PARANÁ)
0 comentários:
Postar um comentário