terça-feira, agosto 01, 2017

PEDRO SCOOBY POSTA FOTO DE NU FRONTAL DA ESPOSA LUANA PIOVANE NA BANHEIRA 

Pedro Scooby continua postando fotos indiscretas de Luana Piovani. E dessa vez, o surfista caprichou na ousadia. Na imagem divulgada na noite desta segunda-feira, a atriz aparece completamente nua na banheira e Scooby usou o desenho de uma melancia para esconder as partes íntimas da mulher. “Boa noite e um beijo”, escreveu o surfista na legenda da foto.


“Desnecessário! Falta de maturidade. Ainda mais um casal responsável pelo futuro de três pequenos. Um dia serão questionados pelos filhos”, criticou uma pessoa. “Homem que ama não faz isso. Homem que ama protege e preserva a intimidade do casal”, disse outra pessoa.

Scooby respondeu o comentário de alguns seguidores. “O que é auto-afirmação pra vocês? O que essa foto tem demais? Ela já fez milhões de catálogos de lingerie, Playboy, Trip. Acho que vocês estão preocupadas demais com a vida dos outros!”, disse o surfista, que também recebeu o apoio de algumas pessoas. “Boa, Scooby. Parabéns, irmão”, disse um seguidor. “Quem dera eu ter um marido que tem tanto orgulho de mim e me ache tão gostosa”, disse uma mulher.

O Dia – IG

0 comentários: