sexta-feira, maio 06, 2016

FALSO MÉDICO QUE ATUOU EM NATAL É PRESO EM PATOS/PB

Um falso médico oftalmologista de Patos, Fábio Vicente Sobral Silva, 45 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (05) por estelionato e falsidade ideológica. O suspeito foi preso em flagrante. A polícia investiga se ele sequer seria habilitado a exercer a medicina. Fábio teria obtido seu diploma e os vários CRMs ativos de maneira fraudulenta.

O suspeito foi preso após investigações que duraram dois meses, e que confirmaram a emissão de duas identidades falsas pelo suspeito, ambas em seu nome. Uma das identidades, inclusive, contém a informação do o suspeito não seria alfabetizado. “O suspeito atende teria movimentado milhões de reais nas contas abertas com os documentos falsos”, informa o delegado Lucas Sá, titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa – DDF.

A Delegacia especializada descobriu, ainda, que Fábio Vicente responde a processos criminais por estelionato em quatro estados, Rio Grande do Norte, Paraíba, Goiás e Distrito Federal.
De acordo com o delegado, a DDF prosseguirá nas investigações para apurar todos os fatos. 

“Qualquer informação poderá ser repassada diretamente à DDF pelo telefone 32185333 ou através do disque denúncia da Polícia Civil 197, e o sigilo garantido”, informa Lucas Sá.