sexta-feira, abril 15, 2016

PARABÉNS MARIA ANTÔNIA!

Nesta sexta-feira, 15 de Abril, Maria Antônia, a filha primogênita de Dra Jânia Fernandes, está aniversariando.

Na sua página no facebook, Jânia parabeniza sua rebenta e afirma que Antônia é um pedacinho dela, veja:

 Hoje os Parabéns é para um pedacinho de mim, meu amor eterno, minha vida, o meu sonho a minha realidade....

"Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você".... 
"você é algo assim, é tudo pra mim, é como eu sonhava"...

Há muito tempo eu sonhei em ser mãe, e há 4 anos Deus me da a honra de celebrar o seu nascimento. Uma transformação na história da minha vida, sempre falo que a minha vida é dividida em duas partes uma antes e outra depois de Maria Antonia.

Amor meu, amor incondicional, amor eterno, um misto de sonho e realidade, uma proteção sem limites, abraços apertados, milhares de beijos divididos, viagens inesquecíveis, uma cumplicidade única, onde dividimos as nossas vidas, onde te amo para sempre...

Parabéns Minha Maria
Parabéns Minha Antonia
Parabéns Minha Vidinha.

Estendemos votos de parabéns e o desejo de vida longeva!