quarta-feira, maio 23, 2018

ALEXANDRIA/RN: GRUPOS POLÍTICOS COMEÇAM ARTICULAÇÕES E POPULAÇÃO JÁ COMENTA NA CIDADE OS POSSÍVEIS APOIOS DO FUTURO

A política de Alexandria já está de vento em popa e os grupos políticos já estão se articulando para definir os nomes que cada grupo irá apoiar nas próximas eleições. Nas esquinas da cidade, cidadãos já desacreditados na classe política do país comentam sobre os futuros apoios dos políticos aos futuros candidatos a deputado estadual, federal, senado e governo do estado. 

A turma da oposição reza na cartilha do vice-governador Fábio Dantas. Dra. Jânia, Júnior Abrantes, Dr. David e restante deverão votar em Fábio Dantas (se for candidato) para governador e Cristiane Dantas (PPL) para deputada estadual, não se ouve nenhuma especulação na cidade em apoio a algum pré-candidato as duas vagas do senado. Comenta-se na cidade que o federal poderá ser Rogério Marinho (PSDB) ou o ex-deputado João Maia (PR), que pretende voltar a câmara federal e já foi apoiado por Dra. Jânia em eleições anteriores. 

Chefiada por Jeane Ferreira (PSD), comenta-se na cidade que a situação deverá votar em Robinson Faria para governador e Raimundo Fernandes (PSDB) para deputado estadual, não se houve falar no federal. Alguns correligionários comentam que podem apoiar a reeleição dos senadores José Agripino e Garibaldi Alves. 

O ex-prefeito Alberto Patrício poderá liderar uma terceira via na proporcional para federal, segundo comenta-se na cidade é que o ex-prefeito deverá apoiar Antônio Jácome para deputado federal e acompanha a situação com Raimundo Fernandes (PSDB) para deputado estadual, além de votar no candidato a governador e senadores. 

Já o ex-prefeito Nei Rossatto não tem nomes para governador, senadores e deputado federal. Comenta-se por alto que deverá apoiar o mesmo estadual da situação, que é  Raimundo Fernandes. 

A senadora e pré-candidata a governadora Fátima Bezerra (PT), deverá ter um palanque em Alexandria formado pelo professor e ex-candidato a vice prefeito Karly Robson e a ex-vereadora Corrinha do PT. Zenaide Maia também recebe o apoio deste palanque. 

Do blog: Deixamos claro que não tem nenhum posicionamento oficial por parte dos grupos acima citados, apenas relato do que se comenta pelas ruas da cidade, por enquanto, somente conversas e articulações.

Mas...Pense num angú! É aguardar para ver no que vai dar.



0 comentários: