domingo, março 13, 2016

ALCKMIN E AÉCIO SÃO IMPEDIDOS DE DISCURSAR E DESISTEM DE PROTESTO NA PAULISTA

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foram hostilizados por manifestantes quando chegavam na Avenida Paulista. Os dois não conseguiram discursar e deixaram o local.

Aécio foi chamado de “vagabundo” por uma manifestante. Há pessoas com cartazes de “fora Aécio” e “fora Alckmin”. Um senhor disse: “Se Aécio acha que isso aqui vai cair no colo dele, está muito enganado”.

De acordo com o portal de notícias G1, aos jornalistas, no entanto, Aécio avaliou como “extremamente positiva” a participação dos manifestantes no ato na capital paulista. “Hoje nós estamos unidos em um só objetivo: terminar o governo Dilma. É essa a questão essencial”, afirmou.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse que São Paulo está dando uma aula de civismo. “É o momento, talvez, mais grave das últimas décadas. E a população é que faz a história. O povo é o grande protagonista desse momento que o Brasil está vivendo”, disse o tucano durante o ato na Avenida Paulista.

O Globo