segunda-feira, fevereiro 15, 2016

ALEXANDRIA/RN: RIVANDA ALVES É NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE

Foto: Barriguda News
Parece que a 'nova' administração pública de Alexandria ainda não conseguiu se firmar das pernas, e continua substituindo seus secretários, mostrando que algum problema existe, ainda mais na área da saúde que agora ganhou sua 3° nomeação.

O Diário Oficial do nosso município na FEMURN de hoje 15/02, trouxe a nomeação da pessoa de RIVANDA DA SILVA ALVES, que irá substituir o ex-secretário Danilo Dantas de Lima. Rivanda é bacharel em enfermagem pela Faculdade de Excelência Educacional do Rio Grande do Norte (FATERN) e pós graduanda em obstetrícia pelo CEFAPP, residente em Natal/RN.



Apesar das dificuldades enfrentadas, o secretário que ora entrega o cargo era tido por todos como um bom secretário e desempenhava um grande papel.

O troca-troca de secretários é maior prova de que a coisa anda "desmantelada", pois como diz o ditado futebolístico, "em time que tá ganhando não se mexe". 

Ninguém conhece a nova secretária de saúde do nosso município, a mesma é desconhecida, ninguém nunca viu, pelo menos eu não.