segunda-feira, janeiro 04, 2016

VÍDEO: ESTUDANTE DENUNCIOU QUE FOI AGREDIDA NO RASTAPÉ PORQUE FICOU COM OS PÉS DESCALÇOS

O relato de uma agressão sofrida pela estudante Amanda Gomes de Oliveira, no interior da casa de shows ‘Rastapé’, localizada na praia de Ponta Negra, em Natal, vem tendo grande repercussão nas redes sociais. Amanda afirma ter sido agredida física e moralmente por um homem identificado apenas como Henrique, que se apresentou para ela como dono do estabelecimento.

O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 1°, e foi relatado pela jovem através do seu Facebook. A publicação já havia sido compartilhada mais de 160 vezes até a manhã desta segunda-feira (4).

Segundo texto publicado por Amanda em sua conta na rede social, as agressões teriam começado logo após a sua chegada na casa de shows, quando funcionários do Rastapé negaram a venda de meia-entrada para ela.

A estudante explica no texto que possuía o histórico da universidade onde cursa Direito. Porém, mesmo assim, teve sua compra negada sob alegação de que era obrigatória a apresentação da carteira de identidade estudantil para ter direito ao desconto.

Após pagar o valor integral para ter acesso ao interior da casa de shows, Amanda afirma que os problemas continuaram depois dela ter pedido a nota fiscal do pagamento. Uma funcionária afirmou que seria preciso esperar mais de uma hora pela emissão do documento.

A situação conflituosa tomou maiores proporções quando a estudante já estava dentro da casa de shows. Amanda relata que enquanto tirava as sandálias para aliviar as dores sentidas nos pés foi abordada por um segurança, que alegou que não era permitido ficar descalço no interior recinto.

A estudante conta que, após um breve diálogo com o segurança, outros três homens vieram ao seu encontro, entre eles Henrique, o suposto dono do Rastapé. Com truculência, Amanda disse que os homens a imobilizaram e a arrastaram para fora da casa de shows.

A ação foi filmada pela jovem com um telefone celular. No vídeo é possível ver os homens vindo em sua direção.


Fonte: Novo Jornal