quinta-feira, janeiro 28, 2016

"TODOS NÓS ESTAMOS PASSÍVEIS A ERROS"

Longe de mim querer noticiar informações erradas em nosso blog. 

Sentado na areia da praia vi a postagem do blog Arquivo Vip News em que cita nosso meio de comunicação, não consegui me conter com algumas declarações.

Noticiamos a explicação do vereador Suê (PPS) como forma de ajudar aos nossos leitores de como é se houver uma eleição indireta para prefeito de Alexandria, pois assim como o colega Jânio Melo, eu e muita gente entendeu pelo despacho da juíza em resposta ao vereador Júnior Abrantes (PC do B), que era para ser realizada uma nova eleição em nosso município. 

Como também o amigo Jânio Melo foi citado na mesma postagem, e falou em seu blog como o leitor entenderia quando a juíza diz em seu despacho que: "imperosa se faz a realização de ELEIÇÃO INDIRETA para prefeito pelo Poder Legislativo local" ? 

Não sou jurista, não entendo nada, não posso dizer o que irá rolar pela frente. Nem sabemos também se o vereador Suê está errado, se ele entrou em contato com o blog e nos explicou como seria esse procedimento, foi com base em alguma coisa. 

Pois bem, assim como ele (Jota Gomes), disse que "Blogueiros de Alexandria repassam informações erradas sobre suposta decisão da justiça em realizar eleições indiretas", o mesmo também errou, e feio, ao reproduzir uma matéria sobre o mela-mela de 2014 em pleno 2016, que você pode conferir clicando AQUI

Por fim, reafirmo que todos nós estamos passíveis a erros. Afirmo isso sem nem saber se estou realmente errado. 

E morreu Maria preá!