terça-feira, janeiro 05, 2016

SOBRE A CASSAÇÃO DO PREFEITO NEI ROSSATTO

O vereador Raimundo Ferreira de Andrade (PSD), após quase três anos de estudos e ouvindo os reclames da população de Alexandria, chegou à seguinte conclusão que os graves problemas que afligem a nossa cidade é cassar o mandato de um prefeito eleito pelo voto de 4.227 Alexandrienses, mesmo com acusações improvadas. 

Sendo ele um vereador preocupado com a melhoria da vida das classes mais carentes de Alexandria, usou de toda sua experiência legislativa para preparar um requerimento que atendesse aos anseios de seus eleitores. Após longas noites mal dormidas trabalhando arduamente na preparação de um requerimento que tivesse grande impacto social, mesmo diante desta tarefa quase impossível, o nobre vereador conseguiu organizar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para cassar o prefeito Nei Rossatto (PSB), alegando irregularidades em sua administração, mesmo não sendo provadas. 

Só sei que um requerimento com esta grandeza, só poderia ser apresentado por um vereador com muitos anos de experiência legislativa, qualidade esta, que não falta ao autor da comissão, pois são mais de dez anos com assento na casa. 

Ontem 04/01/2016, foi lido o relatório final da CPI e aprovado pelos senhores Vereadores Manoel Abrantes Nobre Junior (Presidente) e Cicero Bernardino da Silva (Membro). O relatório foi aprovado e será apresentado a todos os vereadores amanhã, Quarta-feira 06/01/2016, onde sendo votado e se aprovado, o prefeito Nei Rossatto se afasta do cargo e assume ele, Raimundinho, a prefeitura de Alexandria.


A prefeitura de Alexandria como todo mundo sabe, não diferente das outras cidades da região, passa por momentos difíceis, com salários atrasados, dívida na previdência do município e outros problemas que a cidade vem passando. É diante deste cenário negativo que Raimundinho (Se assumir) terá que se desdobrar para arrumar tudo, fazer uma administração melhor e assim ganhar força política para apoiar algum candidato nas próximas eleições, que dizem ser Jeane Ferreira, pré-candidata a prefeita do nosso município, pessoa que Raimundinho apoia incondicionalmente.

Caso o prefeito não seja cassado, partidários da situação já falam em primeira "Lapada", no grupo do vereador. 

A população que faça sua avaliação.