sábado, janeiro 23, 2016

INAUGURAÇÃO DA ARENA SOCIETY EM CATOLÉ DO ROCHA



























Um final de semana totalmente diferente, com muito futebol, sorteio de material esportivo e forró, estes são alguns dos vários motivos que promete atrair uma grande multidão na festa de inauguração da Arena Society, novo empreendimento voltado para os amantes do esporte, em Catolé do Rocha (PB), marcada para este sábado, 23 de janeiro.

Um empreendimento ousado e bem trabalhado, que vem atraindo a atenção de todos que visitam a Arena Society, um novo empreendimento dotado de um magnífico complexo esportivo e social, que abriga quadra com grama sintética, para a prática do futebol society, totalmente iluminada, com vestiários e banheiros, arquibancadas, salão de festa, serviços de bar, estacionamento amplo e outras definições que completam o projeto dos empresários Fofo Veríssimo e Fábio Oliveira

A Arena Society está localizada no final da Avenida Venâncio Neiva, no bairro do Batalhão, zona sul de Catolé do Rocha, nas proximidades do Hotel Talismã, e desde o último mês de dezembro, está em fase experimental, com treinos noturnos e serviço de espetinho e bar.

Neste sábado (23),a partir das 18h00, será inaugurada oficialmente, e para selar com chave de ouro o empreendimento, os proprietários estão trazendo dois ex-jogadores de futebol de renome nacional, Ronaldo Angelim (ex-Flamengo) e Nasa (ex-Vasco da Gama), famosos clubes do Rio de Janeiro.

Para complementar a festa, haverá sorteio de camisas oficiais autografadas, do Vasco e Flamengo, além de sorteio de outros vários materiais para a prática do esporte, a exemplo de bolas, chuteiras, caneleiras.

Na parte social, também está confirmada para após o jogo, festa com Forrozão do Briola e Felipe Mayku, e toda a estrutura de serviço de bar e degustação.

A partida inaugural será transmitida pela Equipe de Esportes da Rádio 104 FM, comandada por Humberto Vital, e com participação dos repórteres Jan Oliveira e Pedro Neto

Catolé News