quarta-feira, janeiro 20, 2016

ESTÃO TROCANDO EMPREGOS POR VOTO EM ALEXANDRIA. SERÁ ?

Conversando despretensiosamente com um amigo de Alexandria, fiquei de "queixo caído" com as declarações do "fofoqueiro" sobre os "acertos" políticos de empregos em troca de votos que estão sendo feitos em nossa cidade, onde alguns "espertinhos" estão lutando por um emprego temporário.

Segundo o fofoqueiro tem gente que não votou no prefeito da cidade, mas que agora vai ser beneficiado com um emprego até o fim do mandato, enquanto alguns que se espedaçaram por ele na campanha de vereador em 2012 vão ficar chupando os dedos. 

O pior de tudo é que em nossa cidade as coisas andam ruins, mas de agora em diante tudo vai se "ajeitar", desde que o emprego saia, o resto da população que se "exploda", importante é o dinheiro no fim do mês.

As reuniões são fechadíssimas, mas nem sempre é possível atender a todos, ai a conversa vaza e os fofoqueiros de plantão ficam logo espalhando os nomes das pessoas que estão à venda, e que na administração passada também foi beneficiado, mas que agora cuspe no prato que comeu e trai aqueles que um dia lhes deram a mão, mostrando que o importante é seu bem estar.

Fique de olho, e ai você vai ver um monte de "urubus" se alimentado da finada prefeitura, ajudando mais ainda a ela nunca mais se reerguer!, disse o fofoqueiro. 

Do Blog: Será ?...