quarta-feira, janeiro 20, 2016

DIÁRIO OFICIAL TRAZ MAIS DE VINTE NOMEAÇÕES NA PREFEITURA DE ALEXANDRIA

O prefeito de Alexandria, Raimundo Ferreira (PSD), colocou a caneta pra funcionar e hoje 19/01, o Diário Oficial do Município na FEMURN  trouxe mais de 20 nomeações.

Algumas delas que já trabalhavam na administração anterior. 

VEJA LISTA DOS AGRACIADOS:

 – Nomear o(a) Senhor(a) ALVARO CAIQUE ABRANTES DE MESQUITA, para o Cargo em Comissão de Secretário Municipal, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-01, com suas funções na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos. 

– Nomear o(a) Senhor(a) ABRAAO FERNANDES DE OLIVEIRA PAIVA, para o Cargo em Comissão de Coordenador de Ações Programáticas Estratégicas e Atenção Básica, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-04, com suas funções na Secretaria Municipal de Saúde

 – Nomear o(a) Senhor(a) ANDRE LUIZ ARNAUD DE CASTRO SARMENTO, para o Cargo em Comissão de Coordenador de Regulação, Avaliação e Sistemas de Saúde, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-004, com suas funções na Secretaria Municipal de Saúde.

 – Nomear o(a) Senhor(a) DANIELA BARBOSA DE OLIVEIRA, para o Cargo em Comissão de Coordenador Administrativo do CEO, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-06, com suas funções na Secretaria Municipal de Saúde.

 – Nomear o(a) Senhor(a) ERONILDO FERREIRA DA SILVA, para o Cargo em Comissão de Assessor de Transportes Especiais - Nivel A, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-06, com suas funções na Secretaria Municipal de Saúde.

 – Nomear o(a) Senhor(a) EUDIMAR FORTUNATO DE LIMA, para o Cargo em Comissão de Assessor de Transportes Especiais - Nivel A, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-06, com suas funções na Secretaria Municipal de Saúde.

– Nomear o(a) Senhor(a) FRANCISCO DAS CHAGAS ALVES, para o Cargo em Comissão de Assessor de Transportes Especiais - Nivel A, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-06, com suas funções na Secretaria Municipal de Saúde.

 – Nomear o(a) Senhor(a) JORGE EDUARDO ANANIAS DE SOUSA OLIVEIRA, para o Cargo em Comissão de Diretor do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-04, com suas funções na Secretaria Municipal de Saúde.

 – Nomear o(a) Senhor(a) JOSE MOREIRA SOBRINHO, para o Cargo em Comissão de Assessor Nivel C, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-07, com suas funções na Secretaria Municipal de Saúde.

– Nomear o(a) Senhor(a) JOSE VINICIUS BERNARDINO DA SILVA, para o Cargo em Comissão de Assessor Nivel B, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-09, com suas funções na Secretaria Municipal de Saúde.

– Nomear o(a) Senhor(a) MARCOS VALERIANO TEXEIRA DA SILVA, para o Cargo em Comissão de Assessor de Transportes Especials - Nível B, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-07, com suas funções na Secretaria Municipal de Saúde. 

– Nomear o(a) Senhor(a) MARIA DAS GRACAS DE PAIVA E SILVA, para o Cargo em Comissão de Coordenador de Vigilância em Saúde, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-07, com suas funções na Secretaria Municipal de Saúde.

– Nomear o(a) Senhor(a) MARIA ELIANA BEZERRA DE FARIAS, para o Cargo em Comissão de Diretor das Unidades de Saúde Municipais, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-04, com suas funções na Secretaria Municipal de Saúde.

– Nomear o(a) Senhor(a) MARIA LUCIENE SATURNO, para o Cargo em Comissão de Assessor Nivel A, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-10, com suas funções na Secretaria Municipal de Saúde.

– Nomear o(a) Senhor(a) PALOMA ALMEIDA DE MELO, para o Cargo em Comissão de Assessor Nivel A, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-10, com suas funções na Secretaria Municipal de Saúde.

– Nomear o(a) Senhor(a) RAUL SANTO BEZERRA DE FARIAS, para o Cargo em Comissão de Coordenador de Atenção Especializada e Agendamento de Procedimentos, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-06, com suas funções na Secretaria Municipal de Saúde.

 – Nomear o(a) Senhor(a) SINEZIO XAVIER DE OLIVEIRA, para o Cargo em Comissão de Assessor de Transportes Especiais - Nivel B, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-10, com suas funções na Secretaria Municipal de Saúde.

 – Nomear o(a) Senhor(a) SORAIA ALVES DE SOUSA FERREIRA, para o Cargo em Comissão de Secretário Municipal, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-01, com suas funções na Secretaria Municipal de Educação

 – Nomear o(a) Senhor(a) FRANCISCO AELSON LUSTOSA, para o Cargo em Comissão de Assessor Nivel B, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-09, com suas funções na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

– Nomear o(a) Senhor(a) MANOEL ISAIAS DA SILVA, para o Cargo em Comissão de Coordenador de Transportes, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-03, com suas funções na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

– Nomear o(a) Senhor(a) RAIMUNDA NUNES DA SILVA, para o Cargo em Comissão de Assessor Nivel C, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-07, com suas funções na Secretaria Municipal de Tributação e Finanças.

– Nomear o(a) Senhor(a) FRANCISCO DAGUIMAR DE ANDRADE, para o Cargo em Comissão de Assessor Nivel B, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-09, com suas funções na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

– Nomear o(a) Senhor(a) RODRIGO DA COSTA FERREIRA, para o Cargo em Comissão de Assessor Nivel A, da Prefeitura Municipal, símbolo CC-10, com suas funções na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

Você pode ver também através do Diário Oficial publicado na FEMURN, clicando AQUI.