sexta-feira, janeiro 22, 2016

CENSO PREVIDENCIÁRIO DOS MUNICÍPIOS DO ALTO OESTE COMEÇARÁ DIA 15 DE FEVEREIRO

O agendamento para o Censo Previdenciário dos Servidores Públicos do RN, referente à 3ª etapa, já está disponível. Acesse o site www.melhorpravoce.rn.gov.brc om sua matrícula/vínculo, CPF e data de nascimento, clique em salvar agendamento, imprima o comprovante e a declaração do chefe imediato para levar juto com a documentação permanente (Veja relação no site).

Em Pau dos Ferros, o local designado é a Central do Cidadão.  Nos casos de dúvidas, procure o Núcleo de Recursos Humanos da VI Ursap, das 7h às 13h ou, ainda, se preferir, ligue para o 3351-9814.

A Sesap informa, também, que o servidor que deixar de realizar o Censo, no período de 15 de fevereiro a 11 de março, terá o pagamento suspenso.

Na Central do Cidadão de Pau dos Ferros, localizada na Avenida Independência, nº 1.640, Centro, além do município sede, deverão fazer o recadastramento os servidores de Água Nova, Alexandria, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Francisco Dantas, José da Penha, Luís Gomes, Major Sales, Marcelino Vieira, Paraná, Pau dos Ferros, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Riacho do Santana, São Francisco do Oeste, São Miguel, Tenente Ananias e Venha-Ver.