domingo, novembro 08, 2015

NAS COSTAS: APÓS SEPARAÇÃO, FÃ QUER APAGAR TATUAGEM DE CHIMBINHA E JOELMA

r45u2
Em 2011, a promotora de eventos Yorrana Patrícia decidiu colocar na pele o amor que sentia por Joelma e Chimbinha. Tatuou nas costas o casal — ainda em harmonia —, abraçado. O desenho de um palmo custou cerca de R$ 400 na época e foi reproduzido de uma foto. Quatro anos e uma separação conturbada depois, a tatuagem de Yorrana viralizou nas redes sociais.
Até Mônica Iozzi postou o desenho em seu perfil no Instagram. “Não me importo com essas críticas e piadas que estão rolando. Não me arrependo”, diz a goiana, que, no entanto, já pensa em apagar o desenho: “Se tivesse sido uma separação amigável, sem essas coisas e tudo o que aconteceu, eu deixaria numa boa para guardar como lembrança do bom momento que existiu”.
A tatuagem foi feita quando Yorrana tinha 17 anos. E o povo caiu na pele dela. “Muito, porque ninguém gosta deles a não ser os fãs… Mas eu sempre fui assim em tudo na vida, nunca liguei pra opinião alheia”, observa ela, que ainda não sabe que desenho faria no lugar dos ídolos da adolescência. Na época, Joelma não aprovou a ousadia: “Ela nunca aprovou, pois não gosta que façamos esse tipo de loucura de fã”.
Apesar de não se arrepender, Yorrana não esconde que ficou muito decepcionada com as histórias contadas por Joelma sobre Chimbinha. “Dela, sempre serei fã. Merece meu respeito. Fiquei decepcionada pelas coisas que soube dele. Mas se for apagar será tudo. Não vou deixar só a Joelma”, justifica a fã.
 Fonte: Extra