quinta-feira, novembro 05, 2015

FOTOS: MORADORES DE BREJO DOS SANTOS/PB E BOM SUCESSO/PB EM BREVE TERÃO ÁGUA POTÁVEL

Uma vitória do povo, assim que traduzo a chegada da tão esperada água para os moradores de Brejo dos Santos e Bom Sucesso, cidades do interior da Paraíba, que vem de uma luta pela conquista da água, há mais de dois anos.

Hoje dia 04/11/2015 finalmente os canos e cabos de energia com 850 metros de comprimentos, foram ligados do poço que fora perfurado há dias atrás na Bacia do Açude do Carneiro, até o local da CAGEPA  que distribui água para a CAGEPA local em Brejo dos Santos e conseqüentemente para Bom Sucesso.

A água já chegou ao ETA estação de tratamento de água da CAGEPA de Brejo dos Santos e ainda essa semana, a população local terá a disponibilidade do líquido precioso, resta agora, a população de ambas as cidades, usarem a água de forma racional.
Parabenizar algumas pessoas que estava à frente dessa luta, como o empresário Fernando Guedes da cidade de Brejo dos Santos, Evandro da Verdura de Bom Sucesso PB, e população em geral.

O empresário Fernando Guedes disse que estava satisfeito e agradeceu a todos que de alguma maneira contribuíram com essa vitória, “Agradeço as orações, rezas, aos amigos e amigas, aos vereadores que se integraram nessa luta, a Prefeitura de Bom Sucesso, que cedeu máquinas, enfim a CAGEPA que fez o trabalho, mas agradeço principalmente a DEUS”.






A Notícia Bom Sucesso com Panorama Notícias