quinta-feira, outubro 22, 2015

FILIADA AO PDT, ALEXANDRA MOREIRA DEVE DISPUTAR PREFEITURA DE ANTÔNIO MARTINS/RN

Ao contrário do que foi publicado no blog do Robinson Pires, a empresária Alexandra Moreira não é filiada ao PMDB, mas sim ao PDT. Quanto a possibilidade de disputar a prefeitura de Antônio Martins nas eleições de 2016, ela afirma que está colocando o seu nome à disposição da população do município e do seu partido.

Além disso, Alexandra Moreira fez questão de esclarecer que foi convidada pela cúpula do PMDB estadual para se filiar ao partido, no entanto, por imposição de dois vereadores do grupo na cidade, o médico Francisco Fernandes que lidera o partido, aparece como pré-candidato a prefeito, decidiu acatar a orientação dos dois vereadores, negando o pedido de filiação para Alexandra, apresentado pela direção estadual do partido.

 “O PMDB estadual queria que os nomes de Alexandra Moreira e de Dr. Francisco Fernandes formassem a chapa oposicionista, não importando a ordem, tendo em vista que a união dos dois seria importante para derrotar, o atual prefeito, Dr. José Júlio, o Zé Júlio que trocou o PT pelo PSD”, afirmou a empresaria através de sua assessoria.

Para evitar qualquer tipo de problemas com os dirigentes municipais do PMDB, ela decidiu comunicar oficialmente ao ministro Henrique Alves e seu assessor Aluízio Dutra sua decisão de não se filiar ao PMDB. Através do próprio ministro ela recebeu orientação para se filiar ao PDT, comandado pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo.


Com a decisão de Alexandra em disputar a prefeitura de Antônio Martins, o deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), que com o apoio de Alexandra na cidade, obteve cerca de 600 votos na cidade e o deputado federal, reafirmou seu apoio ao projeto de Alexandra de disputar a prefeitura de Antônio Martins.

Antônio Martins News