terça-feira, agosto 18, 2015

XUXA ESTREIA COM ALFINETADAS À GLOBO, SASHA NA PLATÉIA E PEDIDO DE PERDÃO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Sem censura. Assim foi a estreia do novo programa de Xuxa na Record, na noite de segunda-feira (17). Durante duas horas, a apresentadora conduziu a atração ao vivo com jogo de cintura e não deixou de dar alfinetadas. Principalmente a Globo, sua antiga emissora.
Duas pessoas apareceram com sacos na cabeça, representando os amigos da antiga casa que não puderam desejar boa sorte a Xuxa com medo de retaliações. E não parou por aí. Ao dizer que seu sonho é entrevistar Silvio Santos, provocou: “Agora posso participar do Teleton.Tio Silvio, pode ficar feliz que agora a minha casa me libera”
Xuxa também não perdeu a piada. Fez sátira da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” e brincou com o namorado,Junno Andrade, na plateia. “É por isso que você é um sapo, Junno. Adora perereca”. A filha, Sasha, também acompanhou tudo da primeira fila e morreu de vergonha quando a mãe comentou com Alexandre Pires, a atração musical da noite, que ela estava uma moça: “Olha como ela cresceu. Lembra, você a pegou no colo”.
Além de Camila Rodrigues, Giselle Itié, Guilherme Winter e Sérgio Marone, Xuxarecebeu uma convidada especial.  A famosa fã Cláudia, que na verdade se chama Erica, ganhou uma cadeira cativa no programa “Xuxa Meneghel” e o pedido de desculpas, após  mais de 30 anos da eternizada bronca (“Aham, Claudia, senta lá”) no “Clube da Criança”, na TV Manchete. E Hebe Camargo, que comandou as noites de segunda-feira da TV brasileira por muitos anos, foi lembrada com gratidão: “Estou no dia e no horário que era dela”.
Nas redes sociais, o padre Fábio de Melo compartilhou com os seguidores suas impressões sobre a estreia da apresentadora e divertiu-se: “Pronto, estando Cláudia devidamente sentada, Xuxa vai distribuir os potes de Monange que até então permaneciam estocados. #XuxaaNaRecord”.
Fonte: IG