quarta-feira, agosto 19, 2015

DETENTOR DE UM ALTO ÍNDICE DE APROVAÇÃO POPULAR, PREFEITO THALES FERNANDES DIZ QUE VAI COMBATER PERSEGUIÇÃO DOS ADVERSÁRIOS COM MAIS TRABALHO.


Detentor de um índice de aprovação popular em torno da casa dos 80%, segundo pesquisas internas de institutos especializados, o prefeito Thales Fernandes (PMDB) está desempenhando um notório trabalho à frente da Prefeitura de Major Sales, município localizado no Alto Oeste potiguar.

Todavia, nos últimos dias, Thales Fernandes passou a conviver com a fúria dos seus adversários que, de forma rasteira, resolveram partir para o ataque desmedido contra o gestor nas redes sociais, claramente, para tentar desestabilizar o seu bom trabalho e, consequentemente, fragilizá-lo para o embate de 2016.

No entanto, o Prefeito Thales parece não se intimidar diante do ódio evidenciado pelos seus oponentes, pois, ao ser indagado pela nossa reportagem, nesta quarta-feira (19), a respeito das críticas que vem recebendo em alguns blogs que fazem oposição à sua administração, o Chefe do Executivo major-salense deixou claro que continuará exercendo o seu trabalho normalmente, preferindo ficar atento somente aos anseios da população e ignorando completamente a perseguição oriunda da minoria.

"Nessas horas eu prefiro rebater com trabalho, pois, são essas coisas que fazem com que eu busque ainda mais trabalhar. Tenho levantamentos que me dão mais de 80% de aprovação, eles estão incomodados com a minha aceitação. Estão atirando para todo lado, mas, meu defensor maior é o povo!", ressaltou Thales.

Política Pau Ferrense