sexta-feira, dezembro 19, 2014

HOMEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO NA ZONA RURAL DE BOM SUCESSO/PB; VEJA FOTOS

Um homem de 41 anos de idade morreu no final da tarde de hoje (18) vitimado por um acidente de moto, na zona rural de Bom Sucesso. Antonio Carlos Paulino de Jesus, residia no sítio Cachoeira, naquele município.

De acordo com informações de testemunhas, a vitima havia se deslocado da cidade de Alexandria, no Rio Grande do Norte e se dirigia a sua residência por uma estrada carroçável, quando perdeu o controle da motocicleta Honda Bross em uma curva. Ele bateu frente com uma catingueira que servia de mourão para os arames que cercava uma propriedade.

Com a violência do impacto, Antonio Carlos veio a óbito no local. É provável que a violência do acidente tenha quebrado o pescoço da vitima.

A policia militar se encontra no local fazendo o isolamento da área onde se encontra o corpo. O rabecão do GEMOL já foi solicitado para encaminhar o corpo a Patos para a realização da necropsia, em seguida o corpo será liberado para o sepultamento.

Este é o segundo acidente em menos de 24 horas registrado no município de Bom Sucesso PB, desta vez lamentavelmente com vitima fatal.

IN1