sábado, fevereiro 07, 2015

URACH VAI DOAR ROUPAS CURTAS: "SE FOSSE HOMEM, TERIA VERGONHA DE ANDAR COMIGO ANTES"

A modelo Andressa Urach disse que vai doar suas antigas roupas, que são muito curtas e decotadas. Ainda em Porto Alegre com a mãe, Andressa tem intenção de se livrar de muitas coisas ligadas ao seu passado, agora que resolveu mudar depois de uma experiência que quase a levou à morte. “A Andressa piriguete faz parte do passado”, contou ao ‘Ego’.
“Não vou mais posar nua nem usar nada que seja vulgar para chamar atenção. Talvez doe todas as minhas roupas para um brechó. No momento a Rebeca (Francys, com quem divide apartamento em São Paulo) usa tudo que está lá. Deixo ela aproveitar nessa sua fase, é novinha ainda”, acrescenta. No novo estilo, Andressa agora usa mais vestidos longos e saias. Ela disse que ganha muita coisa por ser patrocinada por uma grife e, por isso, renovar o guarda-roupa não deve ser problema.
O novo visual é enaltecido por Andressa, que não sente saudades do passado. “Eu se fosse homem teria até vergonha de andar comigo mesma antes. Criei outros valores. Descobri que hoje o menos é mais e estou feliz assim. Me sinto mais bonita e, sinceramente, acho que os homens também acham. Até nas redes sociais os elogios estão positivos com a minha mudança. Hoje vejo como é feio ser vulgar. Aquela Andressa bafônica morreu!”, finaliza.
Fonte: IBahia