domingo, fevereiro 22, 2015

MARCELINO VIEIRA/RN: LANÇAMENTO DA PRÉ CANDIDATURA A VEREADORA DE DRA; ROBERTA

Ocorreu na sexta-feira dia(20), o lançamento da pré-candidatura de Dra Roberta-PR, Terapeuta Ocupacional e acadêmica de Psicologia, companheira da Assistente Social Alline Costa, filha do ex-prefeito Arimateia Fernandes(em memoria) e da ex-vereadora Fátima Fernandes.

O evento ocorreu em sua residência, em frente a igreja matriz de Santo Antônio e contou com a presença maciça de militantes e apoiadores. O prefeito José Ferrari foi representado pelo seu filho André Ferrari, a vice-prefeita Tâmisa foi representado pelo esposo Iramar, presente também a presidenta da Câmara Verônica Rodrigues.

Fizeram uso da palavra para apoiar e defender a pré-candidatura: Claúdio Fernandes, Iramar Oliveira e Verônica Rodrigues. Em seguida Dra Roberta, agradeceu a presença de todos e confirmou seu ingresso na política vieirense. O episódio foi munido de muitos fogos e aplausos.

O banquete foi digno de celebração dupla, digo: aniversário de Alline Costa e  do comunicado do ingresso de Dra Roberta na política vieirense.

A pré-candidata  a vereadora é filha única, sendo assim, após sugestões positivas dos familiares, cabos eleitorais, eleitores e admiradores de seus pais e após ouvi orientações do Grupo da Situação; a mesma decidiu, desde já disputar uma cadeira no legislativo vieirense.

Aos olhos azuis do Grupo da Situação, a pré-candidata tem o nome forte, é jovem, carismática, preenche predicativos e qualidades para disputar uma cadeira no Palácio Manoel Vicente de Oliveira.

E por falar em disputa por uma cadeira do legislativo vieirense, o Grupo Azul, já contabiliza 14 excelentes pré-candidatos a vereador, qua vão concorrer na campanha do próximo ano.

Destes 14 nomes, apenas 4 nomes masculinos que já são vereadores azuis, pretendem renovar o assentos na Câmara. 

Dra Roberta, que já desfila com seu veículo modelo S10, zero quilômetro nas ruas vieirenses, foi a primeiro a confraternizar lançamento. Em breve O Grupo Azul terá confraternizações das projeções dos outros 13 fortíssimos, que poderá até ocorrer celebrações coletivas. Aguardaremos as novas propagações.

Dra Verônica