quarta-feira, fevereiro 04, 2015

IDOLATRIA: PREFEITO DO PSB TATUA ROSTO DE CAMPOS E ARRAES NAS COSTAS

O prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB), tem chamado a atenção nos últimos dias pela nova tatuagem que andou exibindo nas redes sociais. O socialista gravou o rosto dos ex-governadores de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) e Miguel Arraes (PSB), nas costas. Falecido em agosto do ano passado, Campos era aliado do prefeito, que justificou a tattoo como uma forma de homenagear o padrinho político.
“Posso estar onde for, mas não me esquecerei da gratidão a esses dois homens que fazem política voltada para os menos favorecidos”, afirmou o gestor. Matuto era compactador de carro de lixo quando, segundo ele, os ex-governadores o convidaram para ingressar na política. Eleito em 2009 para gerir a cidade da Região Metropolitana do Recife (RMR), o socialista diz copiar o estilo de gestão de Campos. “Ele fez não só por mim, mas pelo Estado”, cravou.
Ainda na tatuagem, Júnior Matuto traz estampada uma de Bertolt Brecht abaixo das imagens dos líderes. “Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis”. A tatuagem foi feita no último sábado (31).
Fonte: IG