terça-feira, janeiro 20, 2015

DEPOIS DE 05 MESES EX-PREFEITO DE JOÃO DIAS VOLTA À CIDADE E DIZ QUE TEM PRESSA PARA TRABALHAR PELO MUNICÍPIO

Ex - prefeito de João Dias Paulo de Tarso, retorna a cidade, depois de cinco meses ausente. A população preparou uma grande recepção, com camisas personalizadas com a frase, "Eu amo Paulo", cartazes e carreata.


                                  Foto: Chagas Cristovão

Paulo de Tarso agradeceu a acolhida


"Em agosto, quando terminou a Festa de Emancipação Política, senti dores e pensei que era uma simples ressaca... e fui para Natal... depois São paulo.

Quando veio o resultado, o mundo desabou sobre a minha cabeça... o resultado dos exames, um diagnóstico de uma doença grave que todos vocês já sabem", assim, Paulo iniciou o breve discurso. Em outro momento disse: "tenho pressa para trabalhar agora por João Dias, porque a vida tem pressa. Esses anos que me restam, esses meses, esses dias, essas horas, não sei; tenho pressa!". E no final ele falou: "estou preparado e sei que vou para o céu porque sou um homem do bem. existe um céu para os homens e um céu para as mulheres, mistério da fé. estarei o restante da festa aqui com vocês até o dia amanhecer (sorrisos), estou ótimo!!!"
.
Fonte: Chagas Cristovão