domingo, janeiro 25, 2015

CANTOR DE FORRÓ SOFRE GRAVE ACIDENTE QUANDO TRAFEGAVA NA BR-226, PRÓXIMO A CURRAIS NOVOS/RN

IMG-20150124-WA0063
Hugo, cantor de frente do Forró de Autoridade, escapou por pouco, da morte, em um grave acidente na BR-226, nesta sexta feira (23) – por volta das 19 horas, quando o artista se deslocava de Natal para Caicó, onde participaria de uma apresentação da banda.

Ao blog Jair Sampaio, o cantor narrou como foram os “segundos” de tensão que viveu ao ver um carro, com placas de Natal, perder totalmente o controle da direção e seguir de frente ao veículo que o mesmo seguia para Caicó, “Vi a morte, é muito rápido, não há tempo para defesa, só Deus”, disse.

O motorista do Celta, placas de Natal, perdeu o controle do carro, possivelmente, após uma ultrapassagem arriscada de um terceiro veículo, que ainda não foi identificado, e ao girar desgovernado sobre o asfalto da BR-226, alcançou o carro que Hugo ocupava, um Corsa da cor branca.

O Samu foi acionado e chegou rapidamente ao local, um dos ocupantes do Celta foi levado para o hospital de Currais Novos, e segundo a PRF, seu estado de saúde representava cuidados. Até o fim dessa matéria não nos foi repassada informação sobre o real estado de saúde dessa vítima, contudo, os demais ocupantes passam bem, inclusive o cantor Hugo.
IMG-20150124-WA0059

Jair Sampaio