terça-feira, janeiro 20, 2015

BOMBA! CHURRASCO É FEITO COM CARNE FURTADA DO HOSPITAL REGIONAL DE ACARI/RN

O medo faz prevalecer a lei do silêncio, mas um caso grave de furto aconteceu no hospital regional de Acari, onde a carne e outros alimentos que deveriam ser para consumo da instituição foram furtada por um servidor terceirizado.

Apesar do medo não permitir que as testemunhas falem abertamente sobre o caso, e a direção prevaricar e abafar o ocorrido, uma testemunha que não quer se identificar garante que esse servidor furtou a carne e fez um churrasco em uma residência no mesmo bairro do hospital.

Outros absurdos já aconteceram na unidade hospitalar, como o caso do tarado que estava filmando uma enfermeira tomando banho, além de denúncias de desvio de materiais do hospital, mas ninguém fala nada, como se uma instituição pública fosse privada.

A direção do casa de saúde que é aliada do prefeito municipal, Isaias Cabral, assim como o suspeito de praticar todos esses absurdos deveriam ser investigados em uma sindicância administrativa, ou até mesmo em um inquérito policial.

Por fim, vale salientar que, o blog se opõe à citar nomes, apesar de que na cidade todos sabem de quem se trata, mas as testemunhas dos fatos estão com medo de aparecerem e, se mantém caladas com medo do suspeito que se mostra ser um homem perigoso e covarde.

BP