segunda-feira, dezembro 01, 2014

SAMU NEGA AMBULÂNCIA A EMPRESÁRIA CAICOENSE EM 'COMA' NO HRS


O colega Jair Sampaio, traz em seu blog um relato muito forte, segundo relato feito por uma prima de uma empresária e que teria sido negado a SAMU para um atendimento, confira:

"Sandra , proprietária da Sargaz Moda Íntima, teve uma forte do de cabeça ontem (30/Nov) e foi levada ao Hospital Regional do Seridó, entrando em coma logo em seguida. Diante dos apelos dos familiares, finalmente conseguiram uma vaga na UTI em Natal, e o translado ate lá ficaria a cargo do Samu/Caicó com a ambulância adequada, porém depois de longa espera quando a ambulância chegou o médico da central (Por telefone) não autorizou, alegando que a paciente estaria com todos os sinais vitais normais... lembrando que ela se encontrava totalmente inconsciente.

Pois bem, foi agilizada uma outra ambulância, dessa vez sem UTI e quando chegaram em Acari ela (Sandra) teve uma piora e foi levada ao Hospital local com emergência, onde o medico entrou em contato com a mesma ambulância que estava aqui e pediu urgência pois a paciente precisava ser transportada naquela ambulância (Samu).

Agora pergunto, como pode isso??? É revoltante perceber como a vida das pessoas e totalmente tratada com total indiferença!!!  Fico a perguntar: se fosse alguém de sobrenome importante, de políticos principalmente, sera que teria sido diferente.
Sandra ainda teve mais paradas na estrada e a ambulância com 
UTI, foi decisiva...Saiu daqui as 7 da noite e só chegou em Natal as 3 horas! Esta no Walfredo na UTI.

Sou sobrinha do marido de Sandra e estamos todos abismados com esse descaso! Porém cremos no Deus que tudo pode."


Sibelly Varela