domingo, dezembro 07, 2014

PREFEITURA DE PAU DOS FERROS ACUMULA DÍVIDA E JÁ RECEBE COBRANÇA DE FORNECEDOR

A situação financeira da Prefeitura de Pau dos Ferros tem ficado complicada nesses últimos meses. Segundo as informações que o blog tem recebido, é que a atual gestão vem acumulando dívidas com fornecedores e prestadores de serviço com alguns a quase 1 ano.

A situação tem ficado tão complicada, ao ponto de um desses fornecedores já entrou com cobrança extrajudicial contra a prefeitura, como forma de receber os valores devidos.

A situação não ganhou maior repercussão até o momento, pois muitos temem cobrar essa dívida através da justiça ou mesmo tornar pública o montante devido, por tornar ainda mais complexo o recebimento desses valores, além de correr o risco de não prestar novos serviços a gestão municipal.

Com uma perspectiva bastante negativa para o próximo ano, o cenário não é nada animador para aqueles que têm algo a receber da Prefeitura de Pau dos Ferros. É aguardar e ver como o Prefeito, Fabrício Torquato, vai contornar este momento de crise e saldar todos débitos com fornecedores e prestadores de serviço.